Convite do amor

Convite

Alma amiga, não se deprima. Veja a vida como um grande campo de trabalho e de construção de si mesma. Venha comigo passear nos caminhos que o Senhor reservou a você.

Não fuja de mim nem se entregue à embriaguez das facilidades que aparecerem à sua frente. Seja firme em seus propósitos de descobrir a si mesma, sem titubear quanto à impossibilidade de não viver.

Tente me perceber nas coisas mais simples da vida e nos momentos em que seu coração deseja ser feliz. Venha se banhar nas águas quentes de meu ser para que a racionalidade não lhe enrijeça com a frieza e o distanciamento
das emoções.

Deite-se em meu colo materno enquanto as tempestades passem e venham a quebrar sua determinação em ser feliz. Durma ao meu lado o tempo de refazimento, para que o amanhã possa aparecer como uma estrela guia em sua vida.

Acolha-me todas as vezes que sentir meu perfume exalando no sorriso e na alegria das pessoas. Não titubeie em confiar em mim, sou com você, por onde
for e pelo tempo que o tempo durar. Ande comigo pelas veredas de seu destino, nas noites de sua agonia, para que suas dores não lhe sejam acerbas.

Apaixone-se por mim e pelo que lhe ofereço, pois a Vida me deu a incumbência de temperar a sua vida com a paixão do coração. Coloque-me no lugar mais alto de seu ser para que sempre esteja a mirar-me como a uma chama luminosa que clareia seu caminhar.

Considere-me seu mais íntimo amigo e coloque-me junto ao seu coração, para que possa sempre tocar-me quando quiser.  Seja eu, e serei você, quando resolver distribuir por onde  passar o sentimento que significa meu nome: o amor. Sou o amor que deseja pulsar vivamente em sua alma, por todo sempre.

Ame. Ame sempre e cada vez mais.


Continue no Canal
+ Reflexões