FAMÍLIA NOVA ERA, 25 ANOS

Há 25 anos, em 16.02.2000, nasceu a Casa Espírita Nova Era.

Um momento que contou com a vontade e trabalho do mundo espiritual e do plano físico. O objetivo: levar o conhecimento e o acolhimento da Doutrina Espírita a todas as pessoas interessadas, encarnados e desencarnados, com diversas atividades vibracionais e pedagógicas. 

Nessas mais de duas décadas, o aprendizado tomou conta de todos que estiveram nessa jornada. Trabalhadores, frequentadores e amigos perceberam a necessidade do autoconhecimento e como ele pode ser o suporte para todos que seguem a jornada evolutiva. 

Compreendeu-se que a sociedade é dinâmica, tornando todos aqueles que colaboraram e colaboram com nossa casa valorosos. Equilíbrio e harmonia fazem a grande diferença em todos os aspectos de nossa vida, grupos sociais, trabalho, amigos e família. E a Nova Era abriga uma ativa família nas duas dimensões, ligadas por laços fortes de identidade espiritual, que há 25 anos se estreitam cada vez mais.

 

Bendito sejam esses trabalhadores, encarnados e desencarnados, que mantêm as portas da Nova Era abertas, superando todos os desafios, alcançando a autoeducação, levando amor, confiança e compreensão, auxiliando na construção de um planeta regenerado. Benditos sejam a todos os que frequentam esse espaço de vibração fraterna. 

Parabéns, Nova Era, casa de paz, de oração e de estudo. 

E vamos com muita disposição para mais 25 anos. 

Diretoria da Nova Era.

 

Nesta segunda-feira (17/02) realizaremos uma palestra em comemoração a essa data tão especial. Na sequência, teremos uma “aula inaugural” para marcar a retomada dos estudos desse ano e um momento de confraternização.

Lembramos que, devido às chuvas da última quinta-feira uma das ruas que dá acesso à Casa ficou interditada. Sendo assim, será preciso acessar a rua do posto de gasolina (Rua Içara) e fazer o contorno nas ruas paralelas para chegar à Nova Era

Este conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião da Casa Espírita Nova Era.


Continue no Canal
+ Institucional