Coronavírus: Casa Espírita Nova Era suspende atividades

A Casa Espírita Nova Era informa a seus frequentadores e trabalhadores que vai paralisar suas palestras públicas e aulas de grupos de estudos, evangelhoterapia e reuniões internas durante o período de 16 a 29 de março de 2020, de acordo com a diretrizes da Federação Espírita Catarinense (FEC), que afirma que cada casa tem a liberdade de decidir em relação ao período de recesso preventivo quando necessário.

Dessa forma, a Nova Era une-se ao esforço coletivo de prevenção ao coronavírus seguindo as orientações do Ministério da Saúde e de diversos especialistas para que os brasileiros evitem, quando possível, aglomerações e eventos, além de reuniões em ambientes fechados.

A Casa Espírita Nova Era orienta a seus frequentadores a, nos horários das palestras, em suas casas, fazerem leituras fraternas de obras básicas, assistirem a vídeos de palestras espíritas e se manterem em vibração otimista e em oração pelo Brasil e o mundo.

A Casa Espírita Nova Era voltará a se manifestar em seu site e redes sociais até o fim desse período de recesso.

A prevenção nesse momento é nossa principal arma contra o coronavírus, com ênfase na proteção de grupos de alto risco, como idosos a partir de 60 anos e pessoas com doenças crônicas.

 

Com fé e amor em Cristo, iremos superar esse período.

Diretoria da Nova Era

 

Leia também:

Nova Era renova período de paralisação de suas atividades.

 

 

Este conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião da Casa Espírita Nova Era.


Continue no Canal
+ Institucional