Família Nova Era: 20 anos

Casa faz aniversário e consolida sua atuação com estudo e consolo de  espíritos.

Há 20 anos, nasceu a Casa Espírita Nova Era. Uma ação do mundo espiritual e do plano físico, com a intenção de levar o conhecimento e o consolo da Doutrina Espírita a todas as pessoas interessadas, encarnados e desencarnados.

No entanto, nessas duas décadas, o aprendizado foi geral e envolveu a todos que estiveram nessa jornada. Percebeu-se a necessidade do autoconhecimento para poder ajudar com qualidade aos que aqui chegam em busca de instrução ou consolo.

Compreendeu-se, também, que a partida de alguns, e a chegada de outros, fazem parte do movimento natural e espontâneo a que todos estamos expostos. Que o equilíbrio e a harmonia interna de cada um fazem a grande diferença ao estarmos em contato com problemas de pessoas, como na convivência com os próprios familiares.

Reconheceu-se, principalmente, que a Nova Era abriga a grande família das duas dimensões, ligadas por laços fortes de identidade espiritual, que há 20 anos se estreitam cada vez mais.

Bendito sejam esses trabalhadores, encarnados e desencarnados, que mantêm as portas da Nova Era abertas, partindo de sua autoeducação, levando amor, confiança e compreensão, construindo assim um mundo melhor. Benditos sejam a todos os que frequentam esse espaço de vibração fraterna.

Parabéns, Nova Era, casa de paz, de oração e de conhecimento. E vamos para mais 20 anos. ( Diretoria da Nova Era.)

Este conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião da Casa Espírita Nova Era.


Continue no Canal
+ Institucional