Live com artistas espíritas catarinenses.

O Setor de Artes da Federação Espírita Catarinense realiza neste sábado, 2 de maio, das 19 às 21 horas, um encontro virtual de artistas espíritas catarinenses.

O objetivo é unir os trabalhadores da arte espírita do Estado, oferecendo um espaço para apresentações online e ao vivo nas redes sociais. A atividade também visa integrar os artistas atuantes nas casas espíritas ao Setor de Artes da FEC, ofertar alegria e entretenimento saudável ao público e refletir sobre o Evangelho de Jesus por meio da arte.

A iniciativa decorre do momento peculiar que vivemos atualmente, em que nossa rotina diária foi alterada por conta da pandemia (Covid-19) que se instaurou no país e no mundo. Esta atividade vem trazer um pouco de conforto, alegria e evangelização, visto que na arte encontramos a beleza divina em variadas expressões.

Neste momento de isolamento social e da perda das interações presenciais, é importante levar a Arte e o Espiritismo aos corações que anseiam por tempos melhores.

O evento será realizado por vídeo-conferência, pelo software Zoom, mas terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da FEC (Facebook institucional e dos eventos jovens, como Conjesc e Erje). Assim, o público poderá interagir com comentários.

Como o software Zoom é limitado, o Setor de Artes da FEC convidou alguns artistas para a participação. Mas, futuramente, outros artistas serão convidados nas próximas edições.


Continue no Canal
+ Arte e Cultura