Médicos espíritas lançam nova obra científica baseada nos conhecimentos de André Luiz

Homenageando o transcurso do aniversário de 90 anos do início da mediunidade psicográfica de Chico Xavier, 8/7/1927 a 8/7/2017, o Portal Saber Espiritismo traz para todos o programa especial gravado no último dia 7/7/2017 em seu estúdio, em MG, com o médico e palestrante espírita Décio Iandoli Júnior, presidente da Associação Médico Espírita de Campo Grande, MS.

Décio tem se destacado no estudo da obra de André Luiz através de Chico Xavier que antecipou em vários trechos notáveis confirmações das ciências médicas a posteriori. Décio participa regularmente desde 2004 dos périplos internacionais dos Congressos de Medicina e Espiritualidade, como integrante da diretoria da Associação Médico Espírita Internacional e autor de vários livros sobre o tema.

Já fez publicar inclusive um trabalho científico em revista médica internacional. Neste bate-papo conosco falou entre outros temas de relevância sobre a obra O Cérebro Tri-Uno, que escreveu em parceria com a Dra Irvênia Prada e o Dr Sérgio Lopes, mostrando-nos as confirmações cientificas das afirmativas do espírito de André Luiz inseridas na obra No Mundo Maior. Acompanhem a produção da TV Saber Espiritismo sobre a nova obra:

Assista
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1520&v=3Jf1laz-gco

www.seberespiritismo.com

Este conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião da Casa Espírita Nova Era.


Continue no Canal
+ Os caminhos da ciência