Parabéns, Nova Era, 24 anos, 16.02.2024

Completar 24 anos é uma alegria para toda nossa comunidade espírita. Fundada em 16 de fevereiro de 2000, a casa vem, ano a ano, vencendo seus desafios com muito esforço e dedicação de trabalhadores abnegados.

Neste período, a casa já se tornou uma referência na cidade de Blumenau e do Estado de Santa Catarina, em relação ao estudo, divulgação e atendimento baseados na Doutrina dos Espíritos.

Com a nova sede, inaugurada no começo de 2022, a Casa entrou em nova fase, com palestras, novos cursos, presencial e online, além de um espaço que oferece conforto para atendimento ao público e a todo movimento espírita da região

A Nova Era demonstrou, nessas mais de duas décadas, disposição para abraçar a todos que encontraram nesta doutrina as respostas que procuravam. Princípios verdadeiros, em harmonia com a afirmação que encontramos na Codificação: chegará a hora em que todos serão espíritas conceituais, no sentido que todos aceitarão seus pilares, pois que eles estão como leis na natureza.

A Casa Nova Era acredita que os três aspectos da doutrina – filosofia, ciência e religião – codificados por Allan Kardec possuem o mesmo espaço dentro da doutrina, bem como os estudos do Evangelho de Jesus e seus ensinamentos.

Agradecemos a todos os trabalhadores e frequentadores, que mantêm um pensamento construtivo e oferecem para a nossa casa as melhores vibrações.

Este conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião da Casa Espírita Nova Era.


Continue no Canal
+ Institucional