Paula Fernandes é \’condenada\’ por se declarar espírita

\"\"Da Rádio Boa Nova

Nas últimas duas semanas o assunto “religião” gerou mais discussões do que costuma gerar na internet. O primeiro motivo foi a entrevista polêmica do pastor Silas Malafaia no programa da Marília Gabriela, o segundo, a renúncia do Papa Bento XVI e as piadas feitas com o assunto.

Na semana passada a cantora Paula Fernandes em entrevista a João Dória Jr no programa que revelou que acredita em reencarnação, em continuação da vida em outro plano e etc.

Na quinta-feira da semana passada, por conta da entrevista, começou a rodar no Facebook, um “alerta” a respeito da Paula. Aos que não sabem, alguns integrantes de uma religião específica condenam o espiritismo e qualquer coisa ou pessoa que tenha relação com ele.

“A doutrina espírita justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Deus é um só! Mas eu não componho sozinha. E acho que não estamos aqui sozinhos. No momento em que leio [o que escrevo], vêm palavras que eu não conheço. Então, de onde vem isso?”, comentou Paula.

Muitas pessoas reagiram negativamente ao saber que a cantora é espírita.

A questão 837 de O Livro dos Espíritos trata de liberdade religiosa.

Qual o resultado dos obstáculos postos à liberdade de consciência?

Resposta- Constranger os homens a agir do modo diferente do que pensam, torná-los hipócritas. A liberdade de consciência é uma das características da verdadeira civilização e do progresso


Continue no Canal
+ Reflexões