FEB nega adulteração de A gênese em comunicado

A FEB divulgou documento assinado por seu presidente em relação ao notíciário sobre a suposta adulteração da 5ª edição francesa de A gênese, os milagres e as predições segundo o espiritismo.

A FEB destaca a idoneidade de todas as ediçoes, a ausência de provas cabais de qualquer mudança, mas ressalta que vai relançar as duas ediçoes, 1ª e a 5ª, em formato bilingue. Diz o comunicado:

Assim, e até prova cabal em contrário, que por ora não existe, a Federação Espírita Brasileira continuará divulgando e considerando como definitiva a 5ª edição, revista, corrigida e ampliada, de A gênese, os milagres e as predições segundo o espiritismo, de Allan Kardec, publicada em 1872 e utilizada pelos tradutores dos livros que editamos.


A FEB Editora lançará, em novembro do ano em curso, durante a reunião ordinária do Conselho Federativo Nacional, edições bilíngues (português e francês) da 1ª e da 5ª edições francesas de A gênese, os milagres e as predições segundo o espiritismo, como parte das homenagens ao seu sesquicentenário de publicação.


Faça o download do comunicado. 

 

 

Este conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião da Casa Espírita Nova Era.


Continue no Canal
+ Movimento