Nosso Lar 2 | Oficina de preparação de elenco com a FEB

Iniciada oficialmente a produção do filme Nosso Lar 2. No dia 18 de abril o elenco esteve reunido no Rio de Janeiro para uma oficina sobre Espiritismo, FEB, Chico Xavier, André Luiz, com foco em Os Mensageiros, livro escolhido para a adaptação do novo filme.

A Federação Espírita Brasileira está presente no passo a passo da concepção deste novo projeto, desde a cessão de direitos autorais para a adaptação específica, à leitura de roteiro e acompanhamentos das filmagens. O evento contou com a participação de Jorge Godinho e Marta Antunes, João Rabelo, presidente, vice-presidente e diretor da FEB e do novo selo FEB Cinema.

O elenco conta com nomes como Edson Celulari, Renato Prieto, em continuidade ao papel de André Luiz, Mouhamed Harfouch, Vanessa Gerbelli, Fernanda Rodrigues, Fábio Lago e participação especial de Othon Bastos.

Apresentando o tema ao grupo, Jorge Godinho emocionou a todos em sua fala sobre o momento atual e sobre a relevância desta nova obra cinematográfica. “Urge mensagens deste tipo nos dias que estamos vivendo. Os poucos que aqui estão, estão tendo a oportunidade de levar uma mensagem esclarecedora e consoladora. Vocês não estão fazendo um filme. Estão levando uma mensagem”, finaliza.

Edson Celulari falou sobre o momento propício para se espalhar mensagens de comprometimento com o mundo e com a paz. “Estou entusiasmado para começar a contar essa história. É muito bom saber dessa visão do compromisso que a gente, ao estar fazendo esses personagens e realizando cada um o seu trabalho, teremos com esta ideia, com esta mensagem, porque o mundo está precisando muito disso. É o nosso momento pra contar isso”, comentou. No filme, Celulari será Aniceto que, junto a André Luiz (Renato Prieto) irá liderar uma jornada de cuidado e reflexão sobre a mediunidade em três histórias interligadas.

Aguardem mais novidades nos próximos meses. Nosso Lar 2 está à caminho com muita preparação e entrega de todos os participantes deste projeto. Acompanhe em nossas redes sociais.

Os Mensageiros

Lançado originalmente em 1944, Os Mensageiros é o livro escolhido para dar prosseguimento às vivências no plano espiritual apresentadas em Nosso Lar. A obra integra a coleção organizada pela FEB Editora, A vida no mundo espiritual, composta ainda por Sexo e DestinoA vida continuaNosso LarMissionários da Luz e muitos outros.

FEB Cinema

Selo criado pela Federação Espírita Brasileira com o intuito de selecionar, autorizar, acompanhar e divulgar as obras da FEB, busca parcerias no mercado para realização de novos filmes, séries e diversas produções no formato audiovisual. Acesse o catálogo completo e outras informações no site: https://www.febnet.org.br/febcinema/

Galeria

Fotos por Ique Esteves.

Fonte: FEB

Este conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião da Casa Espírita Nova Era.


Continue no Canal
+ Movimento